Carta sem Destino 4 anos semeando o amor

O @cartasemdestino me ensinou a me libertar, a colocar meus sentimentos no papel e também aprendi a me valorizar. Compreendi realmente quem eu sou e a me conectar com minha essência.

A escrita desde sempre foi uma forma deu expressar minhas emoções, lembro-me dos meus diários na infância e também das cartas que nunca entreguei na adolescência.

Uma curiosidade sobre nome do projeto: um dia eu estava vendo um filme chamado cartas para Deus e fiquei pensando muito sobre as cartas, depois decidi aderir esse nome, porém, eu não queria endereçar a ninguém e guardar para mim, por isso virou carta sem destino. É curioso que foi uma maneira deu aliviar as dores e os momentos difíceis que eu havia passado naquele momento.

E como uma fênix, eu renasci, vejo esse projeto como algo profundo, pessoal e intimista. Mas, de alguma forma queria que as pessoas também tivessem o interesse pela linguagem das cartas. Sei que esse gênero textual vem se perdendo ao logo do tempo, porém, para mim, as cartas são as formas mais belas de expressar os sentimentos naquele instante. E tem todo um ritual: parar, pensar e colocar no papel coisas que você precisa dizer. Isso é mágico!

Esse projeto me fez ver o quanto sou amado e querido. Cada carinho que recebi aos longo desses 4 anos. Tantos momentos inesquecíveis. E vamos continuar juntos e escrevendo novas histórias… gratidão a vocês!

Esse projeto ressignificou e transformou a minha vida!

Dia 16 de julho de 2017 foi uma data que marcou minha vida.

✨Lição do Carta sem Destino: semear, partilhar, florescer e amar! ✨

📮Liberte-se do mundo e seja bem-vindo (a/e) ao @cartasemdestino 📮

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑