Hoje é dia de celebrar, um ano de Carta sem Destino

Um ano do blog Carta sem Destino. Uma emoção que não se explica em palavras, mas sim, em sentimentos. Tantas cartas, versos e mensagens de amor. Este sentimento tão sublime que paira nossos corações. Mais de 65 cartas ao longo de um ano. São textos que descrevem nossos sentimentos e emoções.
Particularmente, não sabíamos da proporção que o Carta sem Destino poderia chegar, porém, tínhamos a certeza de que o amor é um sentimento a ser compartilhado.
Venho aqui agradecer a você, nosso leitor semanal por cada palavra de motivação e ter o feedback. Você é essencial para seguir em frente com esse projeto. E que venham mais anos juntos!
Queremos agradecer a Mariana Rodrigues, da @mioloestudiocriativo por estar sempre conosco, nosso muito obrigado pela parceria. E também, venho agradecer a todos os parceiros do lançamento do blog (16/07/2017), uma data que nunca iremos esquecer.
Também, queremos agradecer a todos os colaboradores, parceiros e amigos que estiveram e estão até hoje presentes acreditando o nosso projeto. Gostaria de agradecer também a imprensa pelo carinho e por lembrar sempre de nós. O nosso muito obrigado, somos gratos a cada um de vocês.
Em especial, gostaríamos de agradecer imensamente a minha amiga Aline Guedes por sugerir a ideia deu escrever e fazer um blog. Obrigado pelo carinho, força e respeito de sempre. Você tem o dom que poucos têm, uma generosidade ímpar e um coração imenso. Amo você, irmã/amiga.
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração aos meus pais, Rejane e Sylvio, por me apoiarem e estarem sempre presentes em minha vida. Também gostaria de registrar minha gratidão ao meu irmão, Tiago Silomar por me ajudar sempre. Amo vocês!
É um momento de celebração e alegria! As cartas e a escrita faz com que podemos nos libertar e evoluir os nossos sentimentos. Então, sejam bem-vindos a essa carta postal sem destinatário! Muito obrigado, amigos leitores! 📮

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑